Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VOCÊ JÁ COMEU UM PRATO DE COMIDA?

Mentira dá processo.

Na maioria das vezes quando alguém diz que comeu um prato de comida, procure verificar se é verídica esta afirmação. Eu nunca vi tamanha asneira. O que posso assegurar, e isso com certeza absoluta, é que o conteúdo do prato é deglutido e as vezes devorado, quando a fome é grande. Se você testemunhou alguém comendo um prato de comida, comente. Pode ser dois, três, quatro, etc, não importa, desde seja que pratos.

5 comentários:

  1. Sim, mas logo após a pimeira dentada, tive que correr ao atendimento de urgência em um consultório odontológico. ahahah...LOL

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de literatura o Dr. Horozimbo (nomeado agora), é muito criterioso e quer que você esclareça o alvo dessas dentadas, se foi num prato de vidro branco ou colorido e se o consultório dentário tinha convênio com o SUS.

    ResponderExcluir
  3. A questão é esta: o prato, sendo de louça,é bastante duro. Assim, quando eu comi o prato,meus dentes sofreram as consequências. Por isso, tive que correr para a UTI odontológica.

    Pode?

    ResponderExcluir