Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CURIOSIDADES

PALAVRAS CRUZADAS


Não se pode dizer que não sejam Palavras Cruzadas, embora diferente do convencional. Além de estar escrito "palavras cruzadas", ainda está  numa cruz. Então não há duvidas, são mesmo palavras cruzadas .
Mas ainda não estou seguro disse, o que você acha?

4 comentários:

  1. Pô, cara. As palavras cruzadas foram cruxificadas. rsrs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, os números cruzados também seriam CRUCIFICADOS, mas foram libertados, porque foi feito um julgamento e concluíram que as palavras, principalmente na Internet, são mais sacrificadas, e se for em português então, são assassinadas aos poucos, diariamente .

    ResponderExcluir
  3. Realmente são palavras cruzadas. E tem um outro detalhe importante,o qual reforça a tese das palavras cruzadas: ambas as palavras se cruzam no ponto central da cruz.Portanto, são, incontestavelmente,palavras cruzadas.

    ResponderExcluir
  4. O nosso idioma é tão complicado que às vezes nos pega de surpresa, e se não estivermos bem atentos e com o "Onário" por perto a gente se enrola.
    Me perdoe, mas meu espírito gozador, não podia deixar escapar o teu "cruxificadas". Se tal deslize eu cometer, fique a vontade para me alertar, por enquanto está 1x0 eu.

    ResponderExcluir