Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

domingo, 8 de janeiro de 2012

PÉ D' ÁGUA USA SAPATO?


Fico imaginando qual seria a resposta para certas perguntas aparentemente inconsistentes.
Por exemplo: "Pé d'água" usa sapato"?
Por muito tempo fiquei sem ter resposta para esta dúvida. Mas, em um certo dia chuvoso, fluiu em minha mente, como por encanto, a resolução da questão. É simples. Nada impede que pé d'água use sapato, desde que, por cima deste, coloque uma galocha. eheh ...

3 comentários:

  1. Demorei para entender, mas consegui perceber que tem que ser uma galocha para poder apoiar, com a canela, o pé d'água. É isso ou estou errado? Por favor esclareça melhor, eu não estou conseguindo dormir direito, só pensando nisso.

    ResponderExcluir
  2. É galocha porque é um pé d'água, pois galocha proteje o pé contra a água da chuva.

    ResponderExcluir