Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COMPRAR POR ATACADO

Ouvi dizer que comprar por atacado sai mais barato. Então fui comprar por atacado e tive grande surpresa, pois fui atacado por preços bem altos.

Pode?

Um comentário:

  1. Eu já comprei por atacado. Passava descontraidamente em frente a uma farmácia, numa rua movimentada, quando uma correria me empurrou para o interior do estabelecimento.
    Ao cair, vi que fui ferido na cabeça, atacado por algum desconhecido com uma paulada.
    Para fazer curativo tive de comprar mercúrio, gases, esparadrapo, etc..
    Comprei por atacado, ou por ter sido atacado, mas de qualquer maneira, fui atacado.

    ResponderExcluir