Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O "CAUSO" DO JOÃO DE BARRO

          Certa vez fui passar umas férias em Tuiuiuíba da Serra e fiquei tão encantado com essa pequena cidade do interior, perto de São Berdaço, que liguei para um amigo e lhe disse que, de volta para casa, eu levaria para ele um belo "João de barro" de presente.
          Pessoa digna como era, meu bom amigo ficou muito triste comigo, dizendo em duras palavras e arrancando meus risos, que jamais poderia aceitar um presente como esse, ou seja, um pássaro silvestre, pois além de desumano, era um procedimento proibido.     
          Terminou acrescentando que se eu cumprisse o que havia prometido, nossa amizade estaria irremediavelmente acabada. Mesmo assim eu insisti dizendo que lhe presentearia com o tal "João de barro", deixando-o ainda mais furioso.
          No dia de minha volta, fui a casa de Astrogildo Estrambólico (este é o nome do meu amigo) para lhe entregar o presente.
          Depois de muitas horas tentando, venci Astrogildo pelo cansaço e, assim, consegui entrar na sala de sua casa com o tal presente nas mãos, qual seja, uma linda estatueta de argila de "João Evangelista", que comprei numa feirinha de arte popular, no centro da mencionada cidadezinha.

Pode?     LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário