Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SÓ UMA DO RAÇA NEGRA


Aconteceu nos anos 90, quando o sertanejo e pagode faziam sucesso. A febre no pagode era o Grupo Raça Negra. Para agradar os frequentadores do bar onde eu tocava, tínhamos que tocar ambos os estilos de música. Cada hora de música, no mínimo tocávamos 15 canções, desde seresta até as que faziam sucesso no momento. Variávamos para agradar a todos, mas naquela hora específica, tocamos um set todinho com canções do Grupo Raça Negra. Quando paramos para o descanso de 10 minutinhos, um frequentador, já meio "alto" faz o seguinte pedido:
- Dá pra tocar só uma música do Raça Negra?
O que você responderia?

Adquiram o livro  MEU ANJO LILÁS no site:

http://clubedeautores.com.br/book/120710--Meu_Anjo_Lilas

Um comentário:

  1. Bem, acho que eu tocaria um samba do grupo que tem um trecho que diz "Estou só". É que quando um sujeito está assim "meio alto", não consegue formar direito frases que ele mesmo diz, como por exemplo, o caso de pausas referentes ao uso de vírgulas.
    Foi o que eu pude arrumar para responder a esta pergunta. LOL

    ResponderExcluir