Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O POVO ADORA LER


Eu tenho um blog criado em 20 de novembro de 2006. Escrevi até hoje 32 postagens. Chamei-o de Coisas e Casos, onde faço algumas crônicas sobre o meu cotidiano, e fatos que acontecem no mundo.
O que acho interessante é que este blog, Mural de Besteiras, criado a poucas semanas, tem hoje 416 pageviews, e o outro criado a aproximadamente 5 anos atrás tem somente 458 pageviews.
Para ler uma página, saber se é ruim ou não, é preciso visualizá-la, ou tomar conhecimento através de algum instrumento de divulgação, como boca, jornal, revista, rádio, tv, e mediante determinada informação, acessá-la ou não.
Desses 458 que viram meu blog, no mínimo 32 vezes, eu tive que entrar para escrever as crônicas.
Conclusão: Vou mudar o nome dele para Coisas e Casos e Besteiras.

4 comentários:

  1. Que legal. Tomara que a galera continue gostando das nossas bobagens. E das coisas sérias também, não é? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mania de viajar por dentro de mim. Deste jeito, vou a muitos lugares, até em outros planetas. Já fui a inter-mercúrio, inter-vênus, inter-marte, etc. Até ao nosso satélite, a inter-lua, eu já fui. Só não fui ao inter-sol porque lá faz calor demais (rsrs). Fico pasmo ao ver que o inter-universo é tão inter-pequeno.

    Fiz um comentário aqui em virtude de não ter conseguido fazê-lo ao seu texto "O bom senso adverte", no respectivo blog "Coisas e casos".

    ResponderExcluir