Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB, PRA MAIS OU PRA MENOS QUE NADA


Existe uma polêmica sobre o BBB, onde uns acham o programa um lixo, um atentado a cultura, um atentado ao pudor, etc...
Na minha visão é uma forma de cultura sim, onde no mínimo você aprende o que não é bom aprender.
E a maior invenção do mundo hoje, é o controle remoto, onde você tem o livre arbítrio de escolher o que quer assistir.
Faz parte do jogo da vida a sedução, a indução, a armação, o interesse, e o preço que se paga e que se recebe por uma determinada escolha.
O que eu tenho, o que recebi e o que vou receber da vida, depende do quanto eu posso contribuir para o preço que mereço ou que é lucrativo me pagarem.
Acho que contribui pouco, pelo lado da questão financeira.
Por isso considero a sociedade como uns BBBs de dentro do programa e uns BBBs de fora, onde todos irão ganhar alguma coisa, "pra mais ou pra menos que nada".

Um comentário:

  1. Estou com você no que tange ao princípio do aprendizado por via inversa.
    Também concordo quando sugere o tema exposto como retrato da atual vida em sociedade.
    Penso que isto é normal no pensamento pós-moderno.

    ResponderExcluir