Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sábado, 7 de janeiro de 2012

FUI


Ao ler a postagem "Filósofica sensação de não eu", me lembrei disso:

                Num certo momento da minha vida eu queria sair de mim para ver como eu era. Nas tentativas de saída concluí que o melhor era ficar aqui onde eu sou eu, porque tive mêdo que depois da saída, eu tivesse dificuldade de voltar para mim e acabasse não voltando, e só me restaria aceitar esta saída sem volta. O eu, que era eu, já não seria mais, então teria que conviver com a nova condição, tentando esquecer o que eu FUI.

Um comentário: