Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SOU DO CONTRA

O contrário sempre me fascinou, por isso o que for de um jeito, eu prefiro do outro. Por exemplo, eu gosto de música, porque tem quem não goste, eu gosto de chocolate, porque tem quem não goste, eu prefiro amar, porque tem quem prefere odiar, sou católico porque tem quem não é, eu sou Fluminense, perdão, nesse caso é uma questão de bom gosto.

Um comentário:

  1. Caramba, mesmo sendo "a favor" percebo que penso igual a você. É que sou a "favor do contra". eheheheh ... (Que tracadalho, hein?)

    Ah, já ia me esquecendo de uma exceção: não tenho muito bom gosto, sou botafoguense. ahahahahaha ...

    ResponderExcluir