Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

QUE TROCADILHO, HEIN?





Quando tive catarata, eu chorava muito. Muitas pessoas me perguntavam se era porque eu estava triste por estar com catarata. Eu respondia que era porque a catarata vertia muita água através de meus olhos.

Entendeu a relação? água, catarata ...  rsrsrsehehohohihihahaha...

2 comentários:

  1. Entendi e isso me fez lembrar que, quando eu rio, eu não me molho, acho que é porque fico a margem dele.
    Caraca, essa foi mais infame.

    ResponderExcluir
  2. Entendi. Você fica na margem só "olhando" a água que cai da catarata. Por isto não se molha, né?

    Boa! Nem precisa de usar umbela! eheh...

    ResponderExcluir