Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

terça-feira, 5 de junho de 2012

NUNCA VI TANTO MOSQUITO, SÔ!

Fui passar as férias num local muito afastado da civilização, pois eu queria ficar num lugar onde reinasse a tranquilidade. Esse lugar ficava bem longe e, por isso, levei vários dias viajando em meu carro. Certa noite, como era muito tarde, e eu estava com muito sono, estacionei na beira da estrada para dormir. Não tinha sequer uma casa por ali, só bosques e montanhas. Depois de dormir um pouco, percebi que estava a fim de fazer xixi, e para isso, teria que sair do carro naquela escuridão. Olhando pelo vidro da janela, vi que lá fora tinha tanto mosquito, mas tanto mosquito que, para poder abrir a porta e sair, tive que amarrar ao volante a extremidade de uma corda, e a outra extremidade da mesma em minha cintura, para que os mosquitos não me carregassem para longe dali.

Acredita em mim?













Nenhum comentário:

Postar um comentário