Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

NA TELA AINDA A MARISTELA

Fiquei segurando a vela, vendo o teu caso com a Maristela. Qual jogador chutando de canela, quiz dizer que ela não era bela, para que você ficasse com a umbela e esquecesse dela, enquanto eu, com minha chorumela, ía tirando ela da janela, convidando-a para tomar um chá de pimpinela. Fiz o convite com cautela, para que não tivesse sequela, uma amizade tão bela, que não nasceu numa favela, e que poderia acabar por causa dela. Nem queijo, nem mortadela, vai me comprar, me dar trela, você pode ficar com ela, nem vou mais dar aquela olhadela. Fique com ela, e também com sua umbela, para mim chega, cancela.

Um comentário: