Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sexta-feira, 2 de março de 2012

RELATIVIZAÇÃO DO TEMPO

O tempo se divide em passado, presente e futuro. Se invertemos essa ordem,assim: futuro, presente e passado,ficaremos sabendo tudo sobre o futuro, pois dele nos lembraremos, uma vez que o mesmo já passou. Mas o ruim é que não saberemos nada sobre o passado porque ele ainda não veio.

Concorda ou sua visão é diferente?

3 comentários:

  1. Já tentei várias respostas mas não consegui completá-las porque quando penso no que escrever, para frente, ou seja, no futuro, é fácil lembrar, mas não sei o que escrevi atrás, porque o passado ainda não veio. Esta seria uma das maiores confusões, caso ocorresse a inversão dos tempos, nem escrever saberíamos. Já pensou nisso?

    ResponderExcluir
  2. Sim, é verdade. Acho que a única coisa boa é que poderíamos nos lembrar do futuro. Talvez, assim pudéssemos escrever no presente e ter a memória disto no futuro. Caso contrário, teríamos que esperar o passado chegar para então colher o aprendizado. Caramba, seria uma tremenda mão de obra essa memória futurista. Não existiriam mais professias.

    Que coisa complexa!

    ResponderExcluir
  3. E professor? Não poderia existir porque para ensinar ele teria que lembrar da matéria que aprendeu no passado, que ainda não chegou, mas como o futuro, na linha do tempo já aconteceu, o professor pode ficar tranquilo, pois seu aluno já aprendeu, cresceu, casou ou não, ficou velho, e hoje está escrevendo esta postagem. Ah! Eu sou um de seus alunos, que não teve prefessor.

    ResponderExcluir