Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quinta-feira, 8 de março de 2012

FURDUNÇO ENTRE HOROZIMBO E ELEOTÉRIO

O Horozimbo é "pavio curto" e o Eleotério, provocador. Como seu nome sugere um pouco, eu acho que ele é esotérico (eleotério - esotérico, será que tem a ver? rsrs).

3 comentários:

  1. Concordo.Tem algo a ver com histérico também.

    ResponderExcluir
  2. Já o Horozimbo acho que também é muito egoísta. É só ver a declaração dele, aqui ao lado, afirmando que "se o mundo acabar eu vou pro Iraque", querendo dizer com isso que não estará disposto a ajudar ninguém, se precisar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é por isso que o Eleotério vive pegando no pé dele.E ambos têm visão distorcida um do outro. Basta ver como os dois são um tanto ou quanto estrábicos. Mas o Eleô ainda não resolveu usar óculos.O Horô, sim. rsrsrsr...

    ResponderExcluir