Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quarta-feira, 14 de março de 2012

CURIOSIDADES BAIRRISTAS

Nem todos que moram em Vista Alegre tem olhos que mostram alegria de viver, tem gente com a vista triste. Nem todos que vivem em Irajá, tem que ir tão depressa, muitos com certeza não irão logo. Onde moro só conheço vira-latas, nunca vi um São Bernardo, se tiver, são poucos.
Então, por que estes nomes?

2 comentários:

  1. Pois é. São coisas que não têm explicação. Certa vez fui a Rio Bonito e não vi rio nenhum,um rio feio. Pode ser até que tenha, mas não vi.
    Eu estava em Nova Iguaçu e perguntei a um transeunte se ele conhecia Velha Iguaçu. Ele disse que não tem. Mas se existe Nova Iguaçu, presume-se que haja um lugar que seja Velha Iguaçu, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. E assim vamos vivenciando nomes que não representam a realidade. Em Bonsucesso tem muita gente fracassada, o Governador não mora na sua ilha, Ilha do Governador, e o Rio de Janeiro deveria ser de Todos os Meses, para não intimidar quem é de Fevereiro, Março, Abril, etc...Não é?

    ResponderExcluir