Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quinta-feira, 8 de março de 2012

ACAMPAMENTO COM PEIXES SALTITANTES

No mês passado, fui acampar num lugar afastado da civilização. Nesse lugar tinha um rio, o qual tinha muitos peixes. Eles ficaram saltando acima da superfície da água a noite inteira. Minha tenda era velha e tinha um buraco pelo qual eu via os peixes pulando aos montes. Como eu estava com insônia, em razão de estar me lembrando da Sônia (entendeu o trocadilho? rs), em vez de contar carneirinhos, contei peixinhos até finalmente adormecer.

Obs: a graça está na "semgracisse" da historinha.

3 comentários:

  1. Ainda bem que eram peixinhos saltitantes, imagine se fossem baleias? Duvido que você dormiria, nem dentro, nem fora da Sônia. Entendeu a gozação, sem duplo sentido.

    ResponderExcluir
  2. Será que o termo "baleia" quer denotar que a Sônia é gordinha? Ela vive diariamente malhando na academia, mas quando sai da mesma, entra na lanchonete para tomar chopp e comer tira-gosto. Assim, não há malhação que resista, concorda? rsrsr...

    ResponderExcluir