Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

domingo, 8 de julho de 2012

CÃO ZINHO, RÃ ZINZA E A MARISTELA


Era uma vez um cão chamado Zinho, que morava com o Zinho, ex-jogador de futebol do Flamengo, que brincava de jogar bola no cãozinho. Um dia Zinho, o cão, estava perto de pequeno rio, um riozinho, quando Zinho, jogador, chutou a bola no focinho do cãozinho, que naquele dia estava parecendo um "cão chupando manga", e não gostou "duque Zinho" fez. Além de rasgar a bola, Zinho mordeu Zinho, que sozinho e com dor, foi até um barzinho de um amigo, ali perto, que lhe socorreu.

Moral da história: 
Acho que é assim, "não confie muito em um cãozinho, mesmo sendo do Zinho, pois ele pode chupar mangas, ou morder sua bola".

Escrevi esse texto inspirado no da rã Zinza, ranzinza, que arrasou com tantos risinhos.


E a Maristela? Ainda fico pensando nela, quando rimo panela com janela, lembrando da história dela, que poderia virar um livro ou novela, se aparecesse um escritor na Rua da Cancela, sem lenço, sem documento e até sem umbela, que resolvesse escrever sobre ela.

Apelei !!!!

Um comentário:

  1. Esse cãozinho é treinado mesmo. Joga até futebol.

    A Anabela, que substituiu Maristela, gosta muito de assistir novela da Gabriela, saborando uma galinha à cabidela e pipoca na panela.

    ResponderExcluir