Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

domingo, 8 de julho de 2012

QUE ARRASO!

Era uma vez uma rã. Todos os bichos que moravam no riacho raso achavam a tal rã muito chatinha. O nome dela era Zinza, ou seja, a rã Zinza. De repente, ela resolveu ser risonha. Os outros, a isto, deram razão, e rezaram para que Zinza, a antes ranzinza, não se ferisse quando, em meio a tanta felicidade, desse seus saltos rasantes. Resumindo: a ex-ranzinza, rã Zinza, antes risível, depois que ficou bem humorada, com tantos risinhos, arrasou.

Será que esta historieta é digna de risos? 

Não sei porque me lembrei da história da Maristela na janela da casa dela, na Rua da Cancela. Quando lá eu vou, para que a chuva não molhe minha lapela, sempre levo minha umbela, cor de berinjela. Por causa disto, muitos me dizem: - não apela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário