Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

VAI SER RELATIVIZADO ASSIM NA...

Um homem, ligeiramente "chapado", dirigia seu carro pela via. De repente, surgiu outro carro em sua frente e a colisão aconteceu. Na delegacia, lhe foi perguntado como pôde se chocar com um carro que estava parado no sinal, esperando sua abertura. O bêbedo respondeu que, embora seu carro estivesse em movimento, ele próprio, estava parado, ao volante, dentro de seu referido veículo. Por outro lado, o outro carro, embora estivesse parado no sinal, apareceu de repente, e veio para cima de seu carro, acontecendo assim o acidente. Foi perguntado, ainda, como poderia ele dirigir após ter feito uso de bebida alcoólica. O mesmo respondeu que, se seu carro, movido a álcool, usa tal substância, por que ele não poderia usá-la? Finaliza dizendo que, por todos os fatos acima relatados, ele não teve a menor culpa pela colisão.


Será que convence? rsrs

2 comentários:

  1. Não convence, mas vence com a ajuda de julgadores corruptos.

    ResponderExcluir
  2. No pequeno texto acima, é claro, há um grande exagero, quem sabe, de retórica (não sei se é o termo apropriado ao caso), mas há estratégias de defesa que contêm argumentos, às vezes, por assim dizer, engraçados. rsrseheh...

    ResponderExcluir