Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

UMA HISTORINHA FICTÍCIA DE SEMÁFOROS

Aconteceu uma coisa legal. Vi dois semáforos com defeito.
Foi num cruzamento. No sinal da rua principal, a luz vermelha ficou verde e a luz verde ficou vermelha. Na rua que cruza, a luz vermelha também ficou verde, e a luz verde também ficou vermelha.
Com isso, o trânsito ficou normal, em nada mudou.

Pode? heh

2 comentários:

  1. Creio que tudo ficou normal porque, no seu relato, a luz amarela não mudou de cor, portanto, deu tempo, para o motorista esperto, prestar a atenção no semáforo e acelerar o carro no vermelho, que mudou para verde, e parar no verde que mudou para vermelho. Por sorte naquele momento não havia gente querendo atravessar a rua. Já pensou se quizessem atravessar quando o sinal verde ficou vermelho, e era verde, na visão do motorista? Que perigo, hein?

    ResponderExcluir
  2. Acho que, no exato momento em ocorreu o defeito, o universo ao redor ficou meio complicado, mas logo depois tudo ficou normal como antes, mesmo com o defeito, uma vez que a visão acostuma-se com a posição das luzes. Penso que a luz amarela é intermediária.

    Concorda ou dez cordas?

    ResponderExcluir