Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

PEGAR UM TREM OU BOTAR CARROS NA GARRAFA


Quando eu trabalhava,  no centro do Rio de Janeiro, tinha que acordar cedo, no mínimo as 6 horas, embarcar num ônibus as 7 (repare que eu disse embarcar), para chegar no local do trabalho as 9 da manhã. Isso quando não enfrentava um grande engarrafamento no trânsito da Avenida Brasil e as vezes até da Presidente Dutra (repare que eu disse engarrafamento).
Os amigos me recomendavam que eu pegasse o trem das 7 horas, para chegar no horário certo e sem aquele trânsito caótico (repare que eu disse pegasse).
Conclusão: Tudo errado, eu jamais poderia fazer o ônibus de barco, nem colocar o trânsito dentro de uma garrafa, nem tão pouco pegar um trem, aliás isto é impossível para um ser humano normal.
O mais coerente deveria ser; adentrar no interior do ônibus, enfrentando um volume grande de carros que se movimentam muito lentamente, em relação a velocidade normal, que deveria ser desenvolvida por eles, ou então optar por ser conduzido no interior de uma locomotiva até o local de destino.

3 comentários:

  1. Isto quando não ocorre "engavetamento" no trânsito. Não dá para colocar carros em gavetas.
    Será que estou certo?

    ResponderExcluir
  2. Até daria se a gaveta fosse do tamanho do carro, mas ficaria pior o tal "engavetamento" porque teríamos centenas de gavetas paradas, os carros não andariam nem um pouquinho. Talvez se engavetássemos os carros e colocássemos rodinhas nas gavetas, poderíamos convocar os "puxadores de carros alegóricos" das escolas de samba para dar uma "mãozinha". Você tem alguma idéia melhor para evitar o "engavetamento"?

    ResponderExcluir
  3. Viu como tudo acaba em samba? LOL LOL LOL
    Poderíamos colocar todas as gavetas repletas de carros nas prensas para transformar o metal em coisas mais úteis, como por exemplo, bicicletas, pois estas são bem mais saudáveis e não poluem o meio ambiente.

    ResponderExcluir