Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

domingo, 22 de abril de 2012

O HOMEM RACIONAL

Meu nome é Zoquinho, também sou conhecido por Homem Racional porque, como a Ofélia,  eu só abro a boca quando tenho certeza.
Aqui na região onde moro, mais precisamente no bar do Tunico Pinguço, as pessoas me procuram para ouvirem as minhas sábias opiniões, modéstia a parte, sobre assuntos variados.
E como esse blog, cheio de sabedoria, está "bombando" na Net, nada melhor do que eu para participar dele, sem querer tirar o brilho do Dr. Eleotério e do famoso Horozimbo, que já fazem parte da Academia de Falta de Letras.
Não estou aqui para competir e sim para somar 1 mais 2 igual a 4.
Agradeço a todos que acharam que eu sou bem-vindo, e eu sei que sou, como diz aquele música "bonito e gostoso", e acrescento mais, inteligente e culto  também. Mas a minha maior virtude é a modéstia. Por ser simples e humilde, só tenho fama devido ao meu grandioso talento. Sintam-se felizes por eu estar aqui, e agradeçam a Deus por isto, e não precisam me agradecer.
Podem comentar ou mandar email para mim e não se preocupem se escreverem errado, eu conserto "pra oceis".

2 comentários:

  1. Talvez a "grande inteligença" do Zoquinho seja produto de sua dificuldade de praticar leitura. O apelido dele é Zoquinho por isso. A "mil pia" do cara é tão acima do normal que nem o par de óculos dá jeito. E é também por isso que o mesmo consegue ser apaixonado pela Hermengarda, a qual já, em si, um grande problema de visão.

    Pode? LOL

    ResponderExcluir
  2. Retificando: ... já é, em si, um grande ...

    ResponderExcluir