Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

domingo, 19 de agosto de 2012

LAGARTIXA APATETADA

          Em toda minha vida sempre gostei de ficar observando lagartixas circularem nas paredes, a procura de seus manjares preferidos, ou seja, mosquitos, moscas, mariposas, etc. Porém nunca tinha visto um desses animais cair ao chão. Mas, recentemente,  eu estava tomando banho, nu de mão no bolso (ainda não tinha pego o sabonete), quando, repentinamente, uma dessas tais lagartixas desprendeu-se do telhado e caiu em cima de mim. Assustei-me, confesso, mas quando a vi no chão, em meio a água que escorria, continuei a fazer meu asseio corporal. Enxuguei-me e, ao final, saí. Meia hora depois, por curiosidade, fui ver se o animalzinho continuava no mesmo local, mas não, ele havia se evadido.
         Para mim, foi interessante a experiência, pois sempre achei que lagartixas, por terem, supostamente, poderosas ventosas nas patas, jamais se projetariam ao solo, mas, tardiamente, constatei que não é bem assim.

         Pode? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário