Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

TURMINHA BOA

Olá, pessoal. Alguns me chamam de "Bigode", por motivos óbvios. Mas também sou conhecido por "Barbicha". Não concordo com este nome porque vi no dicionário que "barbicha" quer dizer "barba pequena e rala", o que não é verdade no meu caso. Minha barba pode ser fina, mas pelo menos comprida sei que ela é. Meus amigos ficam admirados pela capacidade que tenho de equilibrar o "pom-pom" amarelo que enfeita minha cabeça. Eles não se ligam, o "pom-pom" está atado ao "gorro", pô! Enfim, estou aqui para fazer parte da turminha do Horozimbo, Eleotério, Zoquinho e Hermengarda. rsrsrs

Um comentário:

  1. Seja bem-vindo Bigode! Se você não tivesse falado do bigode eu nem tinha notado, por tão discreto que ele é. Não posso dizer o mesmo do nariz que ocupa toda a parte frontal da sua, digamos, cabecinha. Acho que ela só é desse tamanho para servir de plataforma para o seu nariz. Para evitar confusão, na próxima foto coloque uma seta na direção do bigode, para a gente poder localizá-lo.

    ResponderExcluir