Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

GOLAÇO


É emocionante ver a disposição desse atleta da vida. Ele não tem dificuldades em enfrentar situações difíceis para alcançar seu objetivo. Vidas esperam por ele em casa, e por isso não mede esforços em fazer um bom trabalho. A meta tem que ser atingida de qualquer maneira, e lá vai ele, driblando adversários, que querem impedir o seu progresso. Olha para frente, controla firme a sua ferramenta de trabalho, o tempo passa, seu objetivo está próximo.
GOL! GOL! GOL! Ele vibra, junto com seus companheiros. Finalmente, é mais um GOL dessa equipe de mecânicos da Wolkswagen, na qual ele é o chefe, porque não dizer o "goleador" (mecânico ou jogador que faz GOLS).

Um comentário:

  1. Até imaginei um jogo de futebol. De repente, um carro do tipo GOL invade correndo o campo, entra por entre as traves e para todo embaraçado na rede. Meu amigo, são dois gols de uma só vez! Isso é incrível!

    Pode? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir